Escolha o departamento abaixo para abrir um ticket.


 Abrir um Ticket de HOSPEDAGEM DE SITES

Hospedar, transferir, migrar, renovar, congelar, ativar, cancelar sites. Configurar plano especial. E-mails, servidores, tráfego de dados, área em disco, bancos de dados, sistemas, pedidos, esclarecimentos, etc.

 Abrir um Ticket de REGISTRO DE DOMÍNIOS

Registrar, renovar, transferir, migrar, estacionar, ativar, cancelar, comprar, vender domínios. Pedidos, informações, esclarecimentos, domínios genéricos, especiais, novas extensões, etc.

 Abrir um Ticket de SUPORTE TÉCNICO, COMERCIAL E ESTRATÉGICO

Solicitar assistência técnica, tirar dúvidas, conhecer melhores usos da internet, impulsionar imagem, promover minha empresa, produto, serviço, marca, idéia ou pessoa, etc.

 Abrir um Ticket de PRÉ-VENDA, VENDAS, PÓS-VENDA

Comprar produtos e serviços. Receber atendimento. Esclarecer dúvidas antes e depois de comprar.

 Abrir um Ticket de FINANCEIRO

Questões relativas a fatura, boleto, pagamento, cobrança, encargos, bancos, contabilidade, financeiro - PayPal, cartões de crédito. Atuais clientes que pretendem encerrar uma conta ou abrir uma nova conta.

 Abrir um Ticket de ABUSE

Denunciar Spammers. Relatar violações de direito autoral e/ou normas brasileiras e internacionais praticadas por sites hospedados na MedianHost. Abrir uma ocorrência.